Velocidade 2020 e Mini-Enduro canceladas

Atendendo que 278 municípios do continente passam a estar divididos em quatro grupos, consoante os níveis de risco de transmissão da Covid-19, motivou o cancelamento da Iniciação de Velocidade 2020 e Mini-Enduro de Celavisa.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Com o país a entrar desde às 00h00 desta terça-feira num novo estado de emergência devido à pandemia da Covid-19, passando os 278 municípios do continente a estar divididos em quatro grupos, consoante os níveis de risco de transmissão, está base do impedimento da realização de eventos desportivos que se encontravam em agenda.

Em comunicado de imprensa, a Federação Motociclismo Portugal, anuncia o cancelamento da prova Iniciação de Velocidade 2020, em Évora, que deveria realizar-se a 29 de Novembro, e o Mini-Enduro de Celavisa, previsto para 6 de Dezembro.

Refira-se que o novo estado de emergência, que vai prolongar-se até às 23h59 de 8 de Dezembro, impõe novas medidas consoante o nível de risco por concelho, que poderá ser “moderado”, “elevado”, “muito elevado” ou “extremamente elevado”, bem como restrições para todo o país.

As medidas gerais para todo país passam pela proibição de circular entre concelhos entre as 23h00 de 27 de Novembro e as 05h00 de 2 de Dezembro e entre as 23h00 de 4 de Dezembro e as 23h59 de 8 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *