Vans Mercedes-Benz no Mercado Abastecedor do Porto

A Sociedade Comercial C. Santos tem em exposição, até ao final desta sexta-feira no espaço destinado a profissionais as vans Mercedes-Benz no Mercado Abastecedor do Porto.

(auto.look2010@gmail.com)

Os clientes do Mercado Abastecedor do Porto podem passar pelo espaço da Sociedade Comercial C. Santos entre as 10h00 e as 18h00, para uma exposição ao ar livre (na zona 2), que conta com cinco viaturas Mercedes-Benz Vans, uma de cada gama de modelos de veículos comerciais ligeiros da marca (incluindo a oferta 100% eléctrica), sempre com um elemento da equipa de vendas disponível. De realçar as ofertas exclusivas para todos os visitantes e descontos especiais para os clientes que avançarem com negócios ao longo dos dias da acção da Sociedade Comercial C. Santos.

Mostrar as mais-valias da gama Mercedes-Benz Vans, como as várias dimensões, tecnologias e motorizações – com a oferta eléctrica a juntar-se às opções com motor a combustão – é o grande objectivo do concessionário com esta acção no centro grossista da cidade Invicta.

«Esta iniciativa no Mercado Abastecedor do Porto foi uma solução da empresa para chegar aos clientes que não têm tempo para visitar os showrooms de vendas, tendo igualmente a possibilidade de estarmos inseridos num meio onde existem várias empresas de venda de produtos frescos e venda por grosso, as quais utilizam como meio de transporte viaturas comerciais ligeiras», explica Patrícia Almeida, coordenadora de veículos comerciais ligeiros da Sociedade Comercial C. Santos.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *