Valentino Rossi no GT World Challenge Europe

O transalpino nove vezes campeão do mundo de motociclismo – sete na categoria rainha –, trocou as motos pelos automóveis e vai conduzir um Audi R8 LMS, bólide que já tinha testado em Dezembro.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto italiano Valentino Rossi, heptacampeão mundial de MotoGP, vai, aos 42 anos, prosseguir a carreira no desporto motorizado no GT World Challenge Europe (GTWCE), competindo agora nas quatro rodas pela equipa belga da WRT.

«Todos sabem que sempre fui um grande fã de carros e que sempre me interessei por uma corrida em quatro rodas quando chegasse ao fim a minha carreira no MotoGP», explicou “il dottore”. O piloto, nove vezes campeão do mundo de motociclismo – sete na categoria rainha –, vai conduzir um Audi R8 LMS, bólide que já tinha testado em Dezembro.

«Agora estou completamente disponível para me dedicar a um programa de automobilismo de alto nível e com a abordagem profissional certa. A WRT era aquilo que estava à procura e estou desejoso de começar com eles esta nova aventura no GTWCE», completou o piloto transalpino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.