Valentino RossI: “Lucchinelli até me lambia o rabo”

Marco Lucchinelli disse à agência italiana de notícias que Valentino Rossi já devia ter abandonado a carreira na prova rainha do motociclismo. Na resposta, o piloto italiano, disse que «éramos muito amigos, posso até dizer que me lambia o rabo».

(auto.look2010@gmail.com)

Valentino Rossi mostrou-se bastante agastado com as palavras de Marco Lucchinelli. O antigo campeão Mundial na categoria 500 cc disse que “Il Dottore” já devia ter acabado com a carreira no MotoGP.

«Lamento as palavras de Marco Lucchinelli porque éramos muito amigos e de cada vez que nos víamos era sempre muito amável comigo. Posso até dizer que me lambia o rabo, embora esta talvez não seja a maneira mais correcta de o dizer…As pessoas podem dizer o que quiserem, no final o que importa são os resultados. Se for rápido, todos voltarão a querer “entrar” no meu carro. Se eu não conseguir, vão continuar a dizer que já devia ter-me retirado», disse Valenttino Rossi, em declarações à “Gazzetta dello Sport”, muito agastado.

Marco Lucchinelli, que foi campeão em 1981, disse à agência italiana de notícias que Valentino Rossi já devia ter abandonado a carreira na prova rainha do motociclismo: «Ele que dê a moto a um jovem. Há mais de três anos que não ganha uma corrida e o último Mundial que venceu foi em 2009. Sempre correu para ganhar, mas agora corre para terminar. Não estou chateado com o Valentino, mas ele não pára de arranjar desculpas», atirou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *