“Vais sentir-te num estádio de futebol”

Miguel Oliveira continua em alta na Moto GP e, com o GP de Portugal no horizonte, já aguçou a curiosidade dos colegas sobre o que esperar em Portimão. Face à curiosidade de Jack Miller, o piloto português deixou o alerta para o ambiente com que os pilotos contam no Algarve.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois da histórica vitória no GP da Estíria, Miguel Oliveira continua em alta e, apesar de a prova estar marcada apenas para o final de Novembro, no final da temporada 2020 de MotoGP, o piloto luso já olha para o GP de Portugal, que deverá ser corrido num Autódromo do Algarve com lotação (ainda que limitada) esgotada.

Face à curiosidade de Jack Miller sobre o que esperar da pista algarvia, Miguel Oliveira deixou o alerta para o ambiente com que os pilotos poderão contar em terras algarvias. Ainda na Áustria, em conversa com o australiano da Ducati que foi segundo, atrás do português, Miguel Oliveira terá deixado o aviso, em jeito de brincadeira: «Não sabes o que te espera. Quando fores a Portimão, vais sentir-te num estádio de futebol».

Efectivamente, de acordo com os últimos dados, reproduzidos pelo jornal “O Jogo”, o Autódromo Internacional do Algarve, em de Portimão, está perto de esgotar a primeira leva de 15 mil bilhetes colocados à venda, sendo de esperar que até 22 de Novembro sejam comercializados 40 mil.

Entretanto, os elogios a Miguel Oliveira não param: «Obrigado por nos dares confiança. Vamos aproveitar isto para ser melhores e agora podemos afirmar que somos uma equipa vencedora», afirmou Pit Beirer, director da equipa de fábrica da KTM, a Miguel Oliveira após os festejos da vitória do português na Áustria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: