Vagos FM na “onda hertziana” do Rali da Bairrada

A Rádio Vagos FM, que emite na frequência 88.8, está a acompanhar o Rali da Bairrada, minuto a minuto, entre hoje, sábado, e amanhã, domingo, em permanência em http://vagosfm.com, com emissão áudio.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Para quem não pode seguir a par e passo o Rali da Bairrada, pelas mais diversas situações, há uma forma de o acompanhar, em directo, com reportagem, comentários especializados, entrevistas aos pilotos e agentes desportivos, em que não faltará a análise ao longo da prova. Para isso basta ligar-se, permanentemente, em http://vagosfm.com e seguir todas as incidências, quer a partir da base da prova no estúdio, como a partir do “estúdio” improvisado no Largo junto ao Tribunal de Vagos.

A equipa da Vagos FM é composta pelo pivot José Brinco, Isabel Anastácio e Sara Alves, com reportagem volante nos mais diversos pontos em que incide o Rali da Bairrada, cabendo a Edite Capela emitir a partir da base.

A Vagos FM 1 dará, este sábado e domingo, grande fatia da sua emissão à prova do Clube Automóvel do Centro, pontuável para o Campeonato Centro de Ralis, Campeonato de Portugal Clássicos de Ralis, Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto, na actualização de resultados ao longo de vários espaços informativos.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação