TSF Motores “acelera” durante 25 semanas

O desporto automóvel, muito em especial os campeonatos nacionais realizados sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), volta a ter o seu espaço na TSF, Rádio que desde 1996, sem interrupção, tem acompanhado o desenrolar das principais competições do mundo motorizado.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

No regresso à antena, o TSF Motores terá um novo formato, mas a qualidade mantém-se inalterável sob a primazia do jornalista António Catarino. Todas as quinta-feira, às 12h45, será dado o lançamento e divulgação das principais provas nacionais para o fim-de-semana, enquanto às segunda-feira, à mesma hora, proceder-se-á o balanço do fim-de-semana, desde resultados a entrevistas, passando por comentários.

Nesta fase de relançamento, o programa tem a particularidade de ir para o ar para acompanhar o calendário dos campeonatos nacionais. A primeira emissão do novo TSF Motores regressa ao contacto com os ouvintes no dia 6 de Fevereiro.

O reaparecimento do programa TSF Motores saúda-se, mas também é de enaltecer o esforço da FPAK em não cruzar os braços para assegurar mais conteúdos editoriais nos principais jornais nacionais e, agora, ter um programa de rádio sobre desporto automóvel. O acordo celebrado recentemente com a TSF vai permitir que o desporto automóvel vai estar em antena durante 25 semanas em 2020.

Uma aposta na comunicação que continua a ser merecedora de redobrado esforço, já que Ni Amorim afirmou, durante o discurso na Gala dos Campeões, em Leiria, que as várias disciplinas da modalidade «serão presenças reforçadas nas redes sociais, em que será lançada uma newsletter e uma app, procurando, no contexto televisivo, procurar ser mais exaustivos, nomeadamente com a transmissão televisiva das Super Especiais dos Ralis numa primeira fase, e, mais tarde, os Prólogos no Todo-o-Terreno».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: