Troféu Enduro GasGas com final em Cabeceiras

Registando, até ao momento, três vencedores distintos – João Rafael, Tiago Oliveira e Marcelo Bandeira – o Troféu Enduro GasGas Portugal, integrado no Campeonato Nacional de Enduro 2021, tem-se mostrado bastante aguerrida.

(auto.look2010@gmail.com)

Decorridas quatro rondas e um total de cinco resultados, o Troféu Enduro GasGas Portugal prepara a deslocação a Cabeceiras de Basto este fim-de-semana, para assinalar a conclusão desta primeira edição do troféu monomarca.

Cabe a Cabeceiras de Basto e ao Extreme Clube Lagares a organização da derradeira ronda desta temporada. Com cerca de 50 quilómetros por volta (especiais incluídas) e três especiais cronometradas: Enduro Test em Abadim, junto ao Aeródromo; Extreme Test em Busteliberne e a Cross Test também no Aeródromo local, esta será a jornada de todas as decisões.

O piloto de Góis, Marcelo Bandeira, lidera a competição com uma vantagem de 29 pontos para Alexandre Silva. Já Tiago Oliveira é detentor do terceiro lugar, com mais 18 pontos que o segundo classificado. Com diferenças pontuais pequenas e com uma classificação distinta do habitual, ao longo deste domingo poderá haver alterações no competitivo troféu monomarca.

«As decisões desta primeira edição do troféu estão apontadas a Cabeceiras. Todos querem ganhar, os prémios são muitos apelativos e com o nosso sistema de pontuação, poderá haver sempre reviravoltas na classificação final. Contamos com a vossa presença este fim-de-semana para uma grande festa final», comentou Vítor Menezes, responsável pela GasGas Portugal.

Para esta etapa, o sábado é reservado para as verificações técnicas e administrativas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal deverão passar pelo paddock da Jetmar, importador oficial da marca.

No domingo, o primeiro participante do CNE 2021 parte para o percurso pelas 9h00 pela que a afixação dos resultados está agendada para as 17h30. De seguida haverá a respetiva entrega de prémios da prova e troféu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.