Troféu Can-Am Maverick arranca em Góis

O Troféu Can-Am vai disputar a sua primeira jornada de 2019 realizada a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno no Raid TT Paraíso de Góis que se realiza durante este sábado e domingo.

(auto.look2010@gmail.com)

João Dias

Com mais de duas dezenas de equipas inscritas à partida da prova beirã, o Troféu Can-Am é uma das competições mais animadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, contando sempre com diversos candidatos para lutarem pelas primeiras posições. Para 2019 a grande novidade do Troféu Can-Am Maverick, ganho em 2018 por João Monteiro, prende-se com a divisão dos veículos em duas classes: Open e Stock.

O 26.º Raid Paraíso TT de Góis vai-se cumprir entre a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira e vai contar com percursos de troços rápidos e exigentes. Para este sábado será disputado o Prólogo que vai ser composto por cerca de 12 km, todos percorridos na Serra do Rabadão. Já no domingo será cumprida uma especial com 97 km que será percorrida por duas vezes. No total, a prova contará com cerca de 206 km disputados ao cronómetro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação