Troféu C1 Learn & Drive: 41 equipas e 175 pilotos

É já este domingo que o Circuito Vasco Sameiro vai servir de palco para as 6 Horas de Braga Multitendas. Trata-se da primeira prova do Troféu C1 Learn & Drive, que arranca com uma sensacional lista de inscritos: 41 equipas e 175 pilotos. Astrilusa Racing Team, com as cores AUTOLOOK, vai estar à partida com legítimas ambições.

(auto.look2010@gmail.com)

A Motor Sponsor, organizadora deste troféu que já está a gerar sensação no palco do desporto automóvel nacional, não deixa de mostrar uma enorme satisfação com a adesão a este Troféu «chegar à primeira prova com 41 equipas inscritas deixa-nos extremamente orgulhosos e satisfeitos». «50% do trabalho está feito. Faltam os outros 50%, que passam por proporcionar uma prova fantástica a todos os inscritos. Temos uma equipa a mais em relação às 40 que tínhamos previsto. No entanto, conseguimos criar melhores condições para as equipas, com o apoio da Multitendas, ao montar 20 tendas num paddock extra. Assim cada equipa terá um espaço exclusivo», afiançou o promotor André Marques.

Lista de Inscritos Com o suporte do concessionário Filinto Mota e do main sponsor do Troféu, a OutScope, o paddock do Circuito de Braga irá promover um ambiente familiar, que também se espera que se respire nesta competição. Actividades para pequenos e graúdos não vão faltar, tal como explica André Marques, que «além de querermos proporcionar uma jornada inesquecível em pista a todos os pilotos, é nosso objectivo que as famílias, amigos e restante público que se desloquem a Braga, tragam uma excelente recordação». «Para isso, criámos uma Fun Zone com diversas actividades no paddock que terá acesso gratuito», acrescentou.

O arranque desta primeira jornada do Troféu C1 Learn & Drive está marcado para as 12h30 deste domingo, onde certamente não irá faltar emoção ao longo das 6 horas de corrida. Este é o primeiro passo para alcançar a vitória final no troféu, que terá como prémio a inscrição nas 24 Horas de Spa-Francorchamps, uma cortesia oferecida pela Car Academy.

Mas a organização não se esqueceu das novas tecnologias, apresentando um sistema inédito em Portugal. Caso não possa estar presente em Braga este domingo, pode acompanhar toda a acção, de fio a pavio, equipa a equipa, através do CHRONOLIVE, que terá o seu link publicado nas redes sociais do Troféu C1 Learn & Drive.

AUTOLOOK “À BOLEIA” DE ASTRILUSA RACING TEAM

A equipa Astrilusa Racing Team, que alinha neste troféu de endurance, com custos controlados, provas de 6 horas e destinado a equipas compostas por três a seis pilotos, na classe AM, está pronta para as “aventuras e peripécias” em pista. Na cidade dos arcebispos, António Correia, Ricardo Águas, João Carrilho, Thomas Hilgers e Miguel Palos não escondem alguma ansiedade, mas integrar o pelotão do novo Troféu C1 é algo que “mexe e remexe”.

Com base no Citroën C1 1.0 (gasolina, 3 portas, volante à esquerda, anterior a Abril de 2014), ao qual é aplicado um kit integral destinado a salvaguardar tanto a fiabilidade da mecânica como a segurança dos pilotos em pista, os pilotos Astrilusa Racing Team estão motivados para acelerar no Circuito Vasco Sameiro.

António Correia, Ricardo Águas, João Carrilho, Thomas Hilgers e Miguel Palos dividem o C1 com o número 40 nas portas para também partilharem a competitividade do referido troféu que nasceu com o condão de garantir um pelotão com inúmeros valores da velocidade nacional.

Horário Para a prova de estreia, Astrilusa Racing Team leva no capot as cores AUTOLOOK, com o propósito de propagar a prestação dos entusiastas pilotos, através de “autolook.pt” num programa composto por inúmeras actividades.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação