Troféu Beta: competir com tratamento VIP

 

Promovida pela Moto Espinha, a competição destina-se a pilotos de Enduro que alinham nas classes Super Veteranos, Veteranos, Verdes, Senhoras, Promoção, Youth Cup e Hobby, os quais podem formalizar a inscrição e consultar todas as informações no site da Beta em Portugal.

(auto.look2010@gmail.com)

É já no próximo fim‑de‑semana que se inicia a quinta edição do popular e concorrido Troféu Beta. Promovido pela Moto Espinha, responsável pela presença e sucesso em Portugal das motos construídas junto à histórica cidade de Florença, o mesmo será composto por quatro etapas do calendário do Campeonato Nacional de Enduro, sendo a primeira realizada junto ao rio Douro no decorrer do Enduro de Peso da Régua.

Em 2019 foram quase seis dezenas de pilotos que alinharam no Troféu Beta e, em 2020, espera-se novamente uma forte adesão de pilotos que estarão divididos de acordo com o tipo de motor das suas motos: 2 Tempos e 4 Tempos. Todos os participantes terão condições ímpares de participação onde, além do preço especial nas inscrições, incluem-se outros privilégios.

Neste contexto, está prevista hidratação na entrada das especiais, assistência técnica e mecânica, descontos em pneus e “mousses” Dunlop, cobertura fotográfica, mesa com alimentação, oferta de gasolina e brindes por corrida, num formato que transforma todos os participantes do Troféu Beta em verdadeiros VIP aos comandos das máquinas italianas que de forma natural são as únicas autorizadas a participar no troféu.

Os pilotos participantes alinharão nas classes Super Veteranos, Veteranos, Verdes, Senhoras, Promoção, Youth Cup e Hobby podendo formalizar a sua inscrição e consultar todas as informações no site da marca em Portugal (www.betaportugal.com), podendo a inscrição ser igualmente formalizada nos concessionários da marca.

PRÉMIOS POR PROVA

1.º Classificado – 150 euros

2.º Classificado – 75 euros

3.º Classificado – 50 euros

Prémios em vales de desconto

PRÉMIOS FINAIS

1.º Classificado – 1000 euros

2.º Classificado – 700 euros

3.º Classificado – 600 euros

4.º Classificado – 500 euros

5.º Classificado – 400 euros

6.º Classificado – 350 euros

7.º Classificado – 300 euros

8.º Classificado – 250 euros

9.º Classificado – 200 euros

10.º Classificado – 150 euros

Prémios em vales de desconto

CALENDÁRIO 2020

16 de Fevereiro – Peso da Régua

8 de Março – Góis

5 de Abril – Fafe

21 de Junho – Souselas (pontuação a dobrar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: