Troféu Beta 2021 com muitos prémios aliciantes

Num aliciante pacote de condições monetárias, por prova e final de temporada, o troféu disponibiliza, pela primeira vez no sexto de existência da competição, a cedência de uma moto para as corridas do ano seguinte.

(auto.look2010@gmail.com)

Com condições extremamente aliciantes e prémios no valor de 600 euros por prova e 4.450 euros nos prémios finais, o Troféu Beta 2021 está preparado para enfrentar, mais uma vez, a temporada lado a lado com o Nacional de Enduro.

Promovida pela Moto Espinha, responsável pela marca em solo português, a competição destina-se aos pilotos amadores que procuram alinhar nas provas do campeonato com condições bastante vantajosas como a oferta de gasolina após a primeira volta de cada prova, oferta de assistência técnica e mecânica, descontos em pneus e mousses Dunlop, hidratação na entrada das especiais, mesa com alimentação nas provas, kit promocional, cobertura fotográfica nas provas e acesso exclusivo à pista de treinos da Moto Espinha.

Pensado para os amadores, o Troféu Beta 2021 destina-se a pilotos que participam nas classes Super Veteranos, Veteranos, Verdes, Youth Cup, Promoção, Hobby e Senhoras e todos eles poderão adquirir o próprio equipamento Acerbis para participar nas provas em condições especiais (Support Kit Rider Program), além da camisola oficial do Troféu Beta 2021 a cujos pilotos será oferecida a primeira unidade.

 

PRÉMIOS POR PROVA

Em cada prova são distribuídos prémios no valor total de 600 euros, em vales de crédito, aos três pilotos melhor classificados de cada classe, ao quarto e quinto classificados serão entregues os “Prémios Patrocinador”, respectivamente 2T e 4T, desde que cumpram o presente regulamento: 1.º classificado (150 euros), 2.º classificado (75 euros), 3.º classificado (50 euros), 4.º classificado (prémio Acerbis ou Ariete) e 5.º classificado (prémio Liqui Moly).

PRÉMIO FINAL

Os prémios finais do Troféu Beta 2021 estão estipulados da seguinte forma: 1.º classificado (1.000 euro mais passaporte Beta Portugal), 2º classificado (700 euros), 3.º classificado (600 euros), 4.º classificado (500 euros), 5.º classificado (400 euros), 6.º classificado (350 euros), 7.º classificado (300 euros), 8.º classificado (250 euros), 9.º classificado (200 euros), 10.º classificado (150 euros).

PASSAPORTE BETA PORTUGAL

O passaporte para o vencedor do Troféu integrará a estrutura oficial Beta no ano seguinte, seguindo duas opções: caso o piloto compre uma moto MY 22 será cedida uma moto exactamente igual, para uso exclusivo nas corridas, e toda a assistência à moto cedida não terá custos para o piloto. A moto cedida ficará sempre na posse da Beta Portugal, que se encarregará do transporte para todas as provas.

A moto será equipada com pneus Dunlop novos para todas as provas, no final de cada prova os pneus usados serão disponibilizados para a moto própria do piloto para efeito de treinos, mousses Dunlop para toda a época, bem como punhos Ariete, óleos Liqui Moly, e todos os consumíveis como kit de transmissão, pastilhas de travão, manetes, plásticos e outros artigos de desgaste.

No caso do piloto decidir por continuar com a moto que já usufruiu, terá direito a mão de obra de oferta em todas as revisões de preparação da moto para as corridas, cinco pneus traseiros, e três pneus dianteiros, todos Dunlop. Quatro pares de pastilhas, um kit plásticos mais autocolantes óleos e lubrificantes Liqui Moly por corrida, o mesmo kit de transmissão e dois filtros de ar.

Todos os pilotos que participem na totalidade das provas do Troféu Beta receberão de oferta um voucher de 5% de desconto na aquisição de moto Beta modelo de 2022 (ausências devidamente justificadas serão aceites).

A inscrição no Troféu Beta 2021 é gratuita e para o fazer junto da entidade organizadora os pilotos deverão preencher e entregar a ficha de inscrição que está disponível em www.betaportugal.com, o mesmo se passando com o regulamento detalhado desta sexta edição do Troféu Beta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *