Troféu “António Baptista” em Tábua e Oliveira do Hospital

Face ao recém desaparecimento do navegador de ralis António Baptista, a organização do Rally de Tábua e Oliveira do Hospital decidiu prestar uma homenagem na edição de 2019 da prova.

(auto.look2010@gmail.com)

«Esta homenagem, idealizada em conjunto com o nosso amigo e piloto de Ralis Rogério Tavares, vai passar pela criação do troféu “António Baptista”, atribuído ao navegador vencedor da prova, mas também irá ter um momento de tributo ao conhecido Baptista, no pódio final da prova», sublinhou a organização.

«Para além de navegador de Rogério Tavares ao longo de vários anos e no Campeonato Nacional de Ralis, António Baptista acompanhou os filhos Armando Tavares e Pedro Tavares em várias provas e troféus monomarca. O Baptista era também um amigo do MK Makinas e de Tábua, comparecendo sempre nas nossas provas, quer como navegador, quer como fã e espectador deste desporto que todos nós acompanhamos», acrescenta.

Esta homenagem tem como objectivo perpetuar a memória de António Baptista, «para que a sua presença em Tábua e nos ralis continue viva, bem como a sua paixão e dedicação a este desporto, mas também para que sirva de momento de convívio entre os muitos amigos que tinha e continua a ter no meio deste desporto».

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação