Trialmotor consagra espetáculos de trial no país

Os pilotos Trialmotor evidenciam estratégias e técnicas para superar diversos obstáculos numa pista de trial edificada para efeitos de espetáculos de norte a sul do país, sobretudo neste período do ano em que a modalidade entra no “defeso” devido às férias de verão.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Filipe Paiva e José Sequeira “Toni” dispensam apresentações. Dois “magos” das duas rodas que produzem efeitos especiais em qualquer parte do país, com as cores Trialmotor. Os pilotos evidenciam estratégias e técnicas para estabelecer momentos de suster a respiração, desafiando o irrealizável numa pista de trial edificada para esse efeito.

O desafio está lançado. Se procura um show diferente e único, a equipa Trialmotor é a singular em Portugal a oferecer um espetáculo como moto e bike de trial ao mais alto nível. Filipe Paiva (moto) e José Sequeira “Toni” (bike) são pilotos da Elite Nacional, com mais de 30 anos de experiência combinada, e irão trazer uma interação com o público nunca vista, aliada a uma técnica incrível nas duas rodas. Os dois pilotos oferecem momentos eloquentes mas de suster a respiração em muitos dos exercícios executados.

Natural da Lousã e um exímio campeão da modalidade, Filipe Paiva exibe as suas qualidades aos comandos de uma TRRS com que alinha no Nacional de Trial, enquanto José Sequeira “Tony” “agarra” o público com uma Clean, uma bicicleta de carbono que “ganha” asas para gáudio dos espectadores. Além das demonstrações de trial, a dupla está em constantes animações de rua.

Filipe Paiva contabiliza no seu percurso desportivo um infinito número de títulos conquistados em provas disputadas. É, provavelmente, um dos pilotos mais completos da disciplina e, apesar da idade, mantém intacta a vontade de querer fazer mais e melhor, nunca desprezando o sentido de missão a que está demarcado.

Refira-se que Trialmotor, liderada por Filipe Paiva, mantém em funcionamento a Escola de Trial na Serra da Lousã e alojamento em Turismo Rural, Rua do Quintal, em Ceira dos Vales, na Lousã.

Para informações adicionais ou para formalizar orçamentos, os interessados em espetáculos de trial devem ligar para o número de telemóvel (+351 912 274 018) ou seguir Trialmotor no Instagram @trialmotor, Trialmotor, Trials Natural Habitat e em www.trialmotor.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.