Trialmotor abre portas para o Open Day de Trial

Quem porfia sempre alcança e a Trialmotor, em parceria com a Comissão de Trial da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), promove este domingo a segunda edição do Open Day de Trial, no Quintal de Além do Ribeiro, na Lousã.

(auto.look2010@gmail.com)

É gratuito e aberto a todos. Trata-se do Open Day de Trial, iniciativa impulsionada pela Trialmotor que, este domingo, proporciona um dia diferenciado para os aficionados e potenciais praticantes da modalidade.

Com início agendado para as 14h00, o Open Day de Trial decorre nas magníficas instalações da Trialmotor, no Quintal de Além do Ribeiro, na Lousã, num espaço de elevados padrões de aprendizagem, paredes meias com turismo rural que remonta a 1752 e que não tem qualquer custo associado para os participantes.

Tratando-se de uma disciplina de rara beleza, é expetável que a tarde deste domingo seja de muita descoberta para a esmagadora maioria dos participantes, num local também ele de características únicas e muito apelativas. Esta ação está destinada a todas as idades, mas os pilotos mais experientes terão igualmente o seu espaço e poderão realizar um dia de estágio monitorizado pelo conhecido piloto Filipe Paiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.