Três feridos ligeiros em despiste de carro de rali

Atropeladas três pessoas em Vieira do Minho por um carro de rali que estava a efectuar testes devidamente autorizados. A GNR encontrava-se no local para não permitir a passagem de ninguém, mas as pessoas que foram atingidas terão ido a pé, pelo monte, sofrendo ferimentos considerados ligeiros.

(auto.look2010@gmail.com)

Três pessoas foram esta sexta-feira atropeladas em Ruivães, Vieira do Minho, por um carro de rali que estava a efectuar testes, tendo sofrido ferimentos considerados ligeiros, disse fonte dos bombeiros locais. Os testes do carro de rali estavam licenciados pela Câmara Municipal de Vieira do Minho e o troço «devidamente sinalizado e vedado», disse fonte da GNR.

A GNR encontrava-se no local para não permitir a passagem de ninguém, mas as pessoas que foram atingidas terão ido a pé, pelo monte. O acidente registou-se num troço com cerca de cinco quilómetros, numa zona de monte.

Segundo a fonte, «são todos feridos ligeiros e o acidente deu-se pelas 15h40 e, na sequência da uma saída da estrada da viatura, três pessoas foram atingidas, designadamente um adolescente de 15 anos, uma mulher de 26 e um homem de 31».

As vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga. Para o local, foram mobilizadas duas ambulâncias e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: