Toyota Yaris tem energia híbrida que não pára

A Toyota escolheu a atleta e ginasta da elite dos Estados Unidos, Katelyn Ohashi, que, à semelhança do novo automóvel, traduz a energia e agilidade do novo modelo.

(auto.look2010@gmail.com)

“Porquê parar quando tem energia híbrida para avançar?”. É com este mote que a Toyota acaba de lançar a campanha de estreia do novo Toyota Yaris Hybrid. Um automóvel com energia híbrida que não necessita de carregamento externo e que circula na cidade a maior parte do tempo em modo eléctrico. Como protagonista da campanha, a Toyota escolheu a atleta e ginasta da elite dos Estados Unidos, Katelyn Ohashi, que, à semelhança do novo automóvel, traduz a energia e agilidade do novo modelo.

O filme completo pode ser visto nesta página (em cima) e as restantes peças irão integrar uma estratégia multimeios com presença na televisão generalista e cabo, rádio, outdoor, meios digitais especialistas, rede google, canais digitais, ponto de venda e imprensa.

Já não é de agora a ligação da Toyota com valores comuns como o espírito de superação e o desejo de ultrapassar obstáculos. O compromisso “Mobilidade para Todos” assumido para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio e a parceria com o Comité Olímpico de Portugal, em 2017, são duas provas disso mesmo.

Desta vez, a Toyota convidou a ginasta Katelyn Ohashi para fazer parte do lançamento da 4.ª geração do Toyota Yaris Hybrid. Um exemplo de superação, capaz de representar as principais características do novo Toyota Yaris. Após ter sido o modelo Toyota mais vendido da Europa, o Yaris surge, agora, com um design atlético, uma nova motorização híbrida 1.5 Full Hybrid, pensado para ser mais urbano, mais tecnológico e o mais seguro do seu segmento.

Oferecido de série, toda a gama Yaris conta com a última geração do Toyota Safety Sense, um conjunto de sistemas de segurança ativa, entre os quais o sistema de pré-colisão para aqueles momentos em que o condutor tem mesmo de parar. Além deste sistema, o novo Toyota Yaris Hybrid vem equipado com airbags centrais, uma estreia absoluta de segurança no segmento B europeu, que acaba de receber o premio Safetybest 2020.

Mas o talento do novo modelo não para por aqui. Se este é o “melhor Toyota Yaris de sempre” o lugar deve-se à estreia da nova plataforma modular GA-B, inspirada na filosofia Toyota New Global Architecture (TNGA) que lhe permite um design atlético.

Por todas estas razões, a ginasta Katelyn Ohashi, foi o rosto escolhido para uma campanha internacional com presença em Portugal e que acaba por caracterizar um Toyota Yaris Hybrid perfeito para todos os que têm energia para atravessar a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *