Toyota Yaris em campanha familiar

Até final de Fevereiro de 2020, a Toyota oferece até 2.500 euros no Yaris, seja com a motorização 1.0 VVT-i a gasolina ou na motorização 1.5 Hybrid, o citadino promete dar bons argumentos para renovar o seu carro. Uma campanha desde 13.095 euros a pensar nas famílias

(auto.look2010@gmail.com)

A Toyota continua uma referência em qualidade, durabilidade e fiabilidade, e o modelo Yaris sempre se revelou carismático, com um design apelativo, e cedo ganhou a atenção e favoritismo das famílias, como proposta ideal para vencer qualquer desafio da rotina na cidade. Desta forma, nesta campanha Yaris, não só porque oferece agilidade e estilo urbano, vem oferecer ainda até 2500 euros entre as opções a gasolina 1.0 VVT-i e a suavidade do 1.5 full-hybrid, que é também única no mercado.

O Toyota Yaris híbrido dá até 50% de tempo de condução em modo eléctrico, que dá os melhores níveis de emissões de CO2 da sua classe e uma condução suave. O Yaris dá ainda tudo o que é preciso, em termos de comodidade e equipamento. Desde ar condicionado automático, Sistema Multimédia Toyota Touch 2, câmara auxiliar ao estacionamento e mais segurança, com o Toyota Safety Sense.

Com esta campanha, válida até 29 de Fevereiro, os portugueses podem ter um Yaris por menos 2.500 euros na gama 1.0 VVT-i, que se fixa no preço de entrada na gama nos 13.095 euros, e menos 1.500 euros na gama Hybrid (ou 2.500 euros com financiamento Flex&Drive – TAEG 5,94%), numa campanha direccionada para clientes particulares que procuram uma um valor seguro, com qualidade e agilidade em cidade. Esta campanha foi concebida em Portugal pela Agência de Publicidade CAETSU.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação