Toyota: “Se é para trocar troque por um híbrido”

Marca nipónica ajuda os portugueses na troca do seu carro antigo por um híbrido novo da gama Corolla ou C-HR. Simulação de retoma é apresentada online numa plataforma simples e intuitiva.

(auto.look2010@gmail.com)

Até 30 de Novembro, a Toyota lança uma campanha com o mote “Se é para trocar troque por um hibrido” na qual oferece na retoma até 3.000 euros de valorização extra, na troca por um C-HR, Corolla, Corolla Touring Sports ou Corolla Sedan. Simulação de retoma é apresentada online numa plataforma simples e intuitiva.

Há mais de 20 anos a electrificar os automóveis, a Toyota apresenta a maior oferta de automóveis híbridos de 4.ª geração. Com provas dadas em termos de qualidade durabilidade e fiabilidade a gama alargada de Híbridos da Toyota apresenta baixos consumos de combustível e baixas emissões a marca lança agora uma campanha de incentivo à troca por um modelo da gama Corolla ou C-HR.

Valida de 18 de outubro, até 30 de novembro a nova campanha, com o mote: “Se é para trocar troque por híbrido Toyota” propõe uma oferta única de valorização da retoma, até 3.000, ou novos valores de desconto sem retoma, sendo feito através de um simulador online, simples e intuitivo que incentiva à troca de carro antigo.

Ao abrigo da campanha, quem estiver a ponderar a aquisição de um Toyota C-HR e da gama Corolla, consegue saber de imediato online, o valor de referência do seu carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da Toyota, valor esse que é utilizado posteriormente (num voucher) como desconto na aquisição de um híbrido Toyota.

Para esta campanha a Toyota realça a garantia geral de 7 anos ou 160.000 km. Sendo que no caso dos híbridos inclui ainda a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10.º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado da marca.

Para além da motorização “full-Hybrid”, a gama Corolla e C-HR apresenta um conjunto de sistemas de segurança ativa, designado Toyota Safety Sense, conectividade MyT, e em algumas versões o sistema de som JBL.

A campanha de comunicação terá como principal destaque o C-HR e a gama Corolla e vai estar presente na TV, digital e pontos de venda. Para ver o vídeo da campanha consulte: “Se é para trocar por híbrido Toyota, não há que inventar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *