Toyota reforçou ajuda a profissionais de saúde

No final de Março, a Toyota deu início a uma acção de cedência de viaturas a profissionais de saúde para a zona da grande Lisboa e Porto. Dada a forte adesão, a marca alargou a iniciativa, logo no início de Abril, a todo o país. Neste momento, são já mais de 100 as cedências de viaturas a profissionais de saúde.

(auto.look2010@gmail.com)

Num esforço para ajudar os que estão no combate à pandemia da Covid-19 em Portugal, a Toyota, com o auxílio da extensa rede de concessionários, disponibilizou e vai continuar a disponibilizar durante o mês de Maio, viaturas aos profissionais de saúde em toda a área geográfica de Portugal continental e ilhas. A marca está disponível para ajudar e estará sempre ao lado dos portugueses para dar o seu contributo.

Esta iniciativa, integrada na acção #ToyotaFicaConsigo, #JuntosMovemosPortugal para médicos, enfermeiros e farmacêuticos, contou com o apoio da plataforma partilhada de donativos das três ordens. Numa acção que aproximou a marca, dos portugueses e dos que estão na primeira linha do combate à pandemia, neste momento mais difícil, numa demonstração natural da responsabilidade social da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: