Toyota é a marca de confiança automóvel
A Toyota foi eleita “Marca de Confiança 2025” do sector automóvel pelo 16.º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Esta é uma das maiores consultas anuais aos consumidores nacionais que celebra este ano 25 anos.
carlos.sousa@autolook.pt
Esta eleição demonstra que a qualidade, durabilidade e fiabilidade dos modelos Toyota continua a ser reconhecida pelos portugueses. A marca acredita tanto na qualidade dos seus produtos e serviços, que oferece até 10 anos de garantia ou 200.000 km a novos, mas também a clientes atuais*.
A Toyota é sinónimo de qualidade e os portugueses voltam a expressar a sua confiança na marca, ao elegê-la como a marca na qual mais confiam no sector automóvel. É o décimo sexto ano consecutivo que a Toyota em Portugal ocupa a primeira posição no ranking de confiança. A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista.
A amostra selecionada foi de 12 mil lares a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem a sua marca de confiança em 60 categorias. Comparando atributos face ao ano anterior a Toyota aumenta o reconhecimento em Qualidade, Relação Custo-Benefício e Sustentabilidade.
A Toyota agradece aos portugueses a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de excelência, com os quais se vincula todos os dias com os seus clientes. Há mais de 25 anos que a Toyota procura ir mais além, e imagina o futuro onde as experiências de mobilidade são cada vez mais inovadoras.
A Toyota está empenhada em criar um futuro e uma sociedade cada vez mais inclusiva e sustentável, e segue o seu caminho com várias tecnologias e serviços inovadores e com toda a confiança, para que nada, nem ninguém fica para trás.