Toyota desafia criatividade e originalidade dos jovens

Para se habilitarem a uma viagem ao Japão, crianças e jovens portugueses até aos 15 anos têm, até 19 de Fevereiro, de fazer parte do Passatempo de Desenho Toyota “Carro de Sonho” premeia as melhores ideias de automóvel do futuro, desenhadas numa folha de formato A3 ou A4.

(auto.look2010@gmail.com)

A Toyota promove a 9.ª edição do passatempo que apela à criatividade e originalidade das crianças e jovens portugueses com idades até aos 15 anos, premiando nove vencedores de entre três categorias etárias existentes (até aos 8 anos, dos 9 aos 11 anos e 12 aos 15 anos).A ficha de inscrição para crianças está disponível online (Carro de Sonho 2019) e a data limite de entrega dos desenhos termina a 19 de Fevereiro de 2019.

Este passatempo repete-se em Portugal depois do sucesso das várias edições. Esta iniciativa teve início no nosso país em 2010 com a participação de vários milhares de pequenos sonhadores. Na edição deste ano a Toyota volta a premiar os três melhores trabalhos de cada categoria, sendo que os primeiros classificados da sua categoria etária ganham um mini-drone.

O Júri, constituído por elementos da Toyota, vão apurar 30 desenhos finalistas que posteriormente serão sujeitos a votação no site Toyota. Os três desenhos mais votados por categoria etária são os vencedores dos respectivos prémios correspondentes ao 1.º, 2.º e 3.º lugares, que dá um total de nove premiados.

Todos os nove trabalhos premiados em Portugal vão posteriormente concorrer também ao grande prémio mundial, onde competem os vencedores de cerca de 80 países participantes neste passatempo. Os autores dos melhores trabalhos a nível mundial ganham como prémio uma viagem ao Japão para assistir à cerimónia de encerramento e entrega dos respectivos prémios.

O Passatempo de Desenho Toyota “Carro de Sonho” tem como objectivo dar oportunidade às crianças de todo o Mundo de desenvolverem o seu interesse pela mobilidade, contribuindo para que sintam a paixão e importância de ir em busca de um sonho, através do desenho de um automóvel do seu imaginário.

A Toyota realiza este passatempo como parte integrante da sua política de responsabilidade social e de actividades para a comunidade, sendo esta uma iniciativa que se repete desde 2004 em vários países e em Portugal a partir de 2010. Ao longo destas edições, a Toyota Japão recebeu mais de 900.000 desenhos de todo o Mundo.

As inscrições estão abertas até 19 de Fevereiro de 2019, devendo os interessados consultar o site Toyota para Crianças: (https://www.toyota.pt/world-of-toyota/campanhas/carro-de-sonho-alunos.json) e Professores: (https://www.toyota.pt/world-of-toyota/campanhas/carro-de-sonho-professores.json) para descarregar o regulamento e a ficha de inscrição que deverá acompanhar cada desenho, sendo que os desenhos enviados sem o preenchimento dessa ficha não serão considerados válidos.

Podem também contactar o Call Center Toyota para mais informações 808 248 248.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação