Toyota C-HR Hybrid no Super Bock em Stock

O novo Toyota C-HR estreia-se no Festival de música lisboeta com duas opções de motorizações electrificadas e ainda mais estilo.

(auto.look2010@gmail.com)

A Toyota associa-se ao Super Bock em Stock, nos dias 22 e 23 de Novembro, em Lisboa, ao oferecer boleias pela Avenida da Liberdade onde o C-HR marcará presença como viatura oficial. O Toyota C-HR, agora com a opção de duas motorizações electrificadas com a tecnologia híbrida, mostra todo o estilo e potencialidades do sistema de som JBL de alto desempenho.

Lançado em 2016 e posicionado como um crossover dinâmico, que combina um estilo e dinâmica de condução únicos – com o melhor desempenho de emissões do segmento – o primeiro Toyota C-HR teve um forte impacto no segmento C, pautado pela performance de vendas.

No seu primeiro ano, o Toyota C-HR vendeu 120 mil unidades na Europa, alcançando instantaneamente 10% de quota no segmento. Além disso, oito em cada 10 desses veículos estavam equipados com motorização electrificada com a tecnologia “full-hybrid” da Toyota. A história de sucesso continua e, hoje, mais de 400 mil europeus conduzem o Toyota C-HR.

A introdução de uma motorização híbrida adicional oferece aos clientes a escolha entre duas opções electrificadas “full-hybrid”, algo que é exclusivo no segmento. O sistema híbrido de 122cv e 1.8 litros mantém-se e o seu desempenho ecológico foi agora aprimorado com uma nova bateria de íões de lítio. O topo de gama é uma poderosa motorização “Hybrid Dynamic Force” de 2 litros com uma potência combinada de 184 cv.

O novo Toyota C-HR permanece fiel à sua identidade visual; com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV.

Depois de no Verão estar associada ao Super Bock Super Rock, a Toyota volta a associar-se, desta feita, ao Super Bock em Stock, um festival em Lisboa que está previsto para mais de 10 salas e mais de 50 artistas. Reconhecendo a importância que o cliente-alvo do Toyota C-HR atribui à qualidade do sistema de entretenimento automóvel, a Toyota vai dar boleias grátis, para que o público do festival possa ter um contacto privilegiado com o novo crossover equipado com um sistema de som JBL Premium Áudio. Este sistema, desenvolvido especificamente para o modelo, fornece o que há de melhor em reprodução de som no segmento C crossover, sendo composto por um amplificador stereo de oito canais e 800 watts e nove altifalantes.

Disponível na versão Lounge e Premier Edition, o sistema JBL Premium Audio é fruto da parceria entre a Toyota e a JBL que começou em 1996 e tem-se expandido com o sucesso da parceria. Desta feita, o Toyota C-HR Hybrid no nível Lounge ou Premier Edition é proposto por 39.165 euros e promete continuar a conquistar um novo público de amantes da música para a marca.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação