Toyota apoia ANEPC com duas viaturas

As viaturas Toyota RAV4 híbrido e Toyota PROACE VERSO de nove lugares são cedidas ao presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil e à estrutura de comando operacional, até ao fim do mês de Novembro.

(auto.look2010@gmaill.com)

A Toyota Caetano Portugal está a apoiar a Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC), com a cedência de um Toyota RAV4 híbrido e a PROACE VERSO de 9 lugares para monitorização e coordenação das operações de socorro em Portugal continental. Estas duas viaturas reforçam a mobilidade da ANEPC, que todos os anos, constituí um dispositivo especial de combate aos incêndios florestais que envolve a coordenação de mais de 11 mil operacionais.

As viaturas cedidas, estão afectas ao presidente da ANEPC e à estrutura de comando operacional, até ao fim do mês de Novembro. A estrutura de comando da ANEPC, acompanha em permanência o desenvolvimento das operações de supressão dos incêndios, tendo por norma a necessidade de se deslocar aos postos de comando locais onde são geridas as operações.

O Toyota RAV4 destaca-se por ser um modelo global que estabeleceu recordes de vendas desde o seu lançamento. Depois de criar o segmento de SUV compactos, é um modelo ágil e versátil e uma referência no mercado mundial. Além de ser o SUV mais vendido do mundo em 2019, o RAV4 também foi o quarto modelo de carro de passageiros mais vendido do mundo. Na Europa, as vendas de RAV4 ultrapassaram os 2 milhões de unidades desde 1994, e o último modelo de quinta geração lançado no início de 2019 estabeleceu um novo recorde anual, com mais de 130.000 vendas no velho continente. Em Portugal o modelo está disponível com a motorização electrificada e continua a ser uma referência no segmento D.

A Toyota PROACE é um modelo de grande versatilidade inserido no segmento dos furgões médios com uma gama ampla de comprimentos, capacidades e níveis de equipamento, que pode ir ao encontro das necessidades de vários tipos de utilização ou negócio, seja no transporte de mercadorias, seja no transporte de passageiros, como é o caso da viatura cedida à ANEPC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: