Toyota ajuda portugueses a escolher híbridos

Novo simulador online é fácil e intuitivo e mostra aos portugueses o híbrido Toyota certo para cada um. Os portugueses podem escolher com confiança porque há mais de duas décadas, a Toyota escolheu apostar em automóveis electrificados, e hoje são 16 milhões de condutores ao volante de veículos com tecnologia híbrida da marca.

(auto.look2010@gmail.com)

A Toyota é líder na venda de veículos electrificados em Portugal desde 2014, sendo a marca número 1 em híbridos novamente em 2020, pelo sétimo ano consecutivo. Os híbridos da Toyota são a escolha certa, intuitiva e com futuro e prova disso mesmo é que no mundo 16 milhões de condutores já escolheram um automóvel electrificado com a tecnologia híbrida da Toyota.

Mas qual o híbrido certo para cada pessoa? A esta pergunta a Toyota responde com um simulador de híbridos que em 2 passos ajuda a escolher o Híbrido Toyota que vai ao encontro das suas necessidades.

Com provas dadas no Campeonato Mundial de Resistência (WEC) e nas três vitórias consecutivas nas 24 Horas de Le Mans, a Toyota apresenta uma gama alargada de cinco motorizações híbridas de 4.ª geração (1.5 Hybrid Dynamic Force do Yaris, 1.8 Hybrid e 2.0 Hybrid Dynamic Force do Corolla e C-HR, 2.5 Hybrid Dynamic Force do RAV4 e 1.8 Plug-in do Prius PHV) assentes na nova plataforma global TNGA e a oferta de 10 opções de modelos electrificados (compactos, familiares, carrinhas, 7 lugares, Sedans, Estradistas, Crossovers, SUV). Precisamente por ter tantas opções, a Toyota começa o ano de 2021 a ajudar nessa escolha através do novo simulador. A Toyota propõe condições de retoma e financiamento em vários modelos híbridos.

Desde o recém-lançado Yaris, ao Corolla nas três carroçarias e aos dois SUV, o C-HR e RAV4. Para além da garantia geral de 7 anos ou 160.00km oferecida com cada Toyota novo, todos os modelos híbridos Toyota vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num reparador autorizado da marca.

A marca está sempre próxima dos portugueses e, nesta fase de maior distanciamento social, foi criada a página de Serviços Toyota Online para acompanhamento de venda online, que inclui o serviço Toyota Entrega que dá a possibilidade aos clientes de poder escolher confortavelmente à distância e de receber o seu novo Híbrido da Toyota em casa.

A campanha de comunicação desenvolvida pela agência de publicidade Caetsu vai estar presente na TV, digital e pontos de venda, com a assinatura “Híbridos Toyota, a escolha certa é fácil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *