Toby Price bate Danilo Petrucci nas duas rodas

António Maio foi hoje o melhor português, na 17.ª posição, a 13m48 do vencedor. o britânico Sam Sunderland (GasGas) mantém o comando à geral, com o austríaco Mathias Walkner (KTM) e o francês Adrien van Beveren (Yamaha), em segundo e terceiro, respectivamente.

(auto.look2010@gmail.com) – EM ACTUALIZAÇÃO

Toby Price (KTM)

O australiano Toby Price (KTM) venceu hoje a quinta etapa das motos na 44.ª edição do Rali Dakar de Todo-o-Terreno, que decorre até dia 14 na Arábia Saudita, batendo o italiano Danilo Petrucci (KTM), antigo piloto de MotoGP.

Tob Price gastou 3h19m32s para completar os 346 quilómetros da tirada de hoje, em que as motos e os carros seguiram por pistas diferentes pela primeira vez na história da prova. Danilo Petrucci chegou em segundo, a 4m14s do vencedor, com o piloto Ross Branch (Yamaha), do Botsuana, a chegar em terceiro, a 4m16s do australiano.

António Maio (Yamaha)

António Maio (Yamaha) foi hoje o melhor português, na 17.ª posição, a 13m48s do vencedor. Joaquim Rodrigues Jr. (Hero) foi 20.º, a 17m13s, e Rui Gonçalves (Sherco) 28.º, a 21m24s.

Na geral, o britânico Sam Sunderland (GasGas) perdeu meio minuto, ao ser 13.º, mas mantém o comando, com 2m29s de vantagem sobre o austríaco Mathias Walkner (KTM) e 5m59s sobre o francês Adrien van Beveren (Yamaha), que é terceiro.

Joaquim Rodrigues perdeu duas posições, caindo para 21.º, enquanto António Maio é 25.º e Rui Gonçalves 37.º.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.