Tiago Santos em modo de aprendizagem

O Constálica Rallye de Vouzela marca o regresso do Campeonato Centro de Ralis, depois de mais de dois meses passados desde a última prova, devido à pandemia da Covid-19.

(auto.look20102gmail.com)

O Gondomar Automóvel Sport tem a cargo a organização deste retorno à competição e escolheu a prova sediada na região de Lafões para ser a ronda número três do campeonato que já disputou duas provas: Bairrada (Vagos) e Castelo Branco.

Tiago Santos, que surge acompanhado por Ricardo Pereira, participa na prova de Lafões para continuar o seu processo de aprendizagem no mundo dos ralis: «Estou a dar os primeiros passos no mundo dos ralis e, como este ano não há o Challenge 1000, decidi participar no Constálica Rallye de Vouzela para evoluir e habituar ao carro e para aprender o máximo que puder. Ainda andei poucos quilómetros com o carro, e por isso vou aproveitar a prova para fazer o máximo número de quilómetros. Para me ajudar nesta aprendizagem vai estar o experiente Ricardo Pereira que será, por certo, uma mais-valia neste processo», referiu o piloto de Vila Nova de Poiares.

«Quero agradecer encarecidamente à Aleixo & Santos, Ld.ª, Alves Bandeira, Restaurante D. Dinis, Barraca’s Publicidade, Estores Carvalho, Kartódromo de Poiares, KBE, Município de Vila Nova de Poiares, PoiaresClima, Rotofer, Rute Aleixo Fisioterapeuta, Clínica JM e Rui Carlos Soares, Unipessoal, Ld.ª., por todo o apoio e ajuda neste meu projecto, pois sem eles não o conseguiria concretizar», finalizou Tiago Santos.

O Constálica Rallye de Vouzela desenrola-se domingo condensado em duas secções que totalizam 58,65 quilómetros cronometrados, para um percurso total de 115,89 quilómetros. A prova arranca às 10h00, com tripla passagem pelos troços de Senhora do Castelo/Constálica (6,05 km) e Penoita/SIN Profile (13,50 km). O final da prova está agendado para as 16h00, com entrada em Parque Fechado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: