Tiago Monteiro mantém-se na Honda no WTCR

O campeonato arranca no circuito de Most, na República Checa, a 9 e 10 de Abril.

(auto.look2010@gmail.com)

O português Tiago Monteiro foi, esta sexta-feira, confirmado numa equipa Honda e vai participar na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) pelo 11.º ano consecutivo. O piloto portuense vai competir em 2022 integrado numa nova estrutura, ao volante do Honda Civic Type R TCR, juntamente com o húngaro Attila Tassi, com o objectivo declarado de lutar por vitórias e pelo título.

«Este ano vamos ter um novo desafio que será o de integrar uma equipa nova no seio da Honda. Mas sei que a experiência da LIQUI MOLY Team Engstler vai facilitar todo o processo, assim como o meu conhecimento de 11 anos a trabalhar afincadamente com a Honda», disse Tiago Monteiro, citado pela sua assessoria de imprensa.

A temporada é composta por 10 jornadas e conta com o regresso do circuito de Vila Real ao calendário: «Temos muito trabalho pela frente, como habitualmente, mas também a determinação para conseguir bons resultados. Ganhar é o foco, mesmo que o caminho possa, por vezes, ser sinuoso. Motivação não falta, por isso estamos na luta», concluiu o piloto português. O campeonato arranca no circuito de Most, na República Checa, a 9 e 10 de Abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.