Tiago Monteiro: “Lutar pelo título no WTCR”

Piloto português vai integrar em 2020 a equipa All-Ink Munnich, da Honda, na Taça do Mundo de Carros de Turismo.

(auto.look2010@gmail.com)

Tiago Monteiro vai integrar em 2020 a equipa All-Ink Munnich, da Honda, na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) com o objectivo de «lutar pelo título mundial». «Parece que tudo está a ganhar forma e que a competição vai mesmo regressar. Serão seis fins-de-semana muito preenchidos com quase sempre três corridas ao domingo. O objectivo é lutar pelo título mundial», começou por dizer o único português a subir ao pódio numa corrida de Fórmula 1.

 

Em declarações divulgadas pela assessoria de imprensa do piloto portuense, Tiago Monteiro mostra-se aliviado pelo regresso da competição, previsto para Setembro, fazendo equipa com o húngaro Attila Tassi.

Refira-se que a pandemia da Covid-19 veio alterar o esquema previsto no WTCR e obrigou mesmo ao cancelamento da etapa portuguesa, prevista para Vila Real: «Não tivéssemos sido assolados pela pandemia e estaria agora a preparar a ronda de Vila Real. Este ano não temos Vila Real, mas espero conseguir resultados que permitam a todos os portugueses festejar», sublinhou Tiago Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: