Tiago Monteiro junta-se à família Supertech

O piloto portuense Tiago Monteiro anunciou o seu novo parceiro para a temporada de 2021, a Supertech. Um produto que visa a poupança e a ecologia para todo o tipo de veículos e máquinas com motores de combustão.

(auto.look2010@gmail.com)

A Supertech conta com mais de 20 anos de experiência no mercado e lança-se agora em Portugal pela mão de Jorge Pires. A estratégia é ambiciosa e procura conquistar rapidamente o seu lugar no mercado. O piloto português que voltará a representar a Honda no FIA WTCR, o Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, alia-se a este projecto, emprestando a sua imagem e conhecimento à marca italiana.

Um produto inovador e já com provas dadas a nível internacional, o Supertech permite reduções de emissões de CO2 acima dos 70% e reduções de consumos acima dos 10%. O mercado português é agora uma aposta forte e nos próximos anos terá por ambição reduzir de forma significativa as emissões de CO2 a nível nacional, através de um volume de vendas que permita às empresas e aos particulares contribuir para um ambiente mais sustentável, poupando centenas a milhares de euros por ano.

Para Tiago Monteiro, esta parceria «faz todo o sentido». «É algo que o Jorge (Pires) me tem vindo a falar há já alguns anos. Felizmente, este ano tudo ficou alinhado e é com grande prazer que me associo a este projecto. Estou muito confiante no sucesso desta nossa parceria e muito orgulhoso de poder contar com um novo parceiro para esta temporada. É uma aposta ambiciosa que fazemos em conjunto mas tenho a certeza que, e apesar da crise e das dificuldades, o produto fala por si e, será uma grande vantagem para muitas pessoas e empresas do ponto de vista financeiro mas também para todos nós através da redução de emissões», referiu Tiago Monteiro.

Para Jorge Pires, responsável da Supertech, «esta parceria é um desejo pessoal». «Um namoro antigo. E é até com alguma emoção que o podemos anunciar neste momento. Para para mim a imagem Tiago Monteiro é a única imagem possível para associar à nossa marca. O Tiago é uma figura carismática, de sucesso como piloto e um modelo a seguir que me habituei a admirar ao longo dos anos. Uma aposta que será certamente um sucesso. Uma estratégia carregada de ambição mas alicerçada na mais-valia do nosso equipamento que aliada à imagem TM18 nos levará para patamares de excelência, que para nós só pode ter um caminho… um supertech em cada veículo».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *