Tiago Monteiro em mais uma corrida virtual solidária

Portuense volta este sábado a sentar-se no simulador para mais uma corrida virtual solidária. O piloto da Honda junta-se ao Legends Trophy para uma prova que visa doar a uma instituição cerca de 10.000 dólares para o combate à pandemia Covid-19. Em Portugal a corrida pode ser acompanhada, às 17h00, em: https://www.youtube.com/channel/UCaTxfj0BzL-MaCy-YUqPRoQ

(auto.look2010@gmail.com)

Nova corrida, nova doação. Tiago Monteiro alinha hoje, sábado, pelas 17h00, em mais uma prova virtual solidária, em que vão estar em pista outros nomes como Emerson Fittipaldi, Jacques Villeneuve, Jenson Button, Juan Pablo Montoya, Dario Franchitti, Helio Castroneves, Gil de Ferran e Tony Kanaan, com direito a transmissão para cerca de 600 milhões de pessoas através de 60 canais de televisão por todo o mundo. O vencedor poderá escolher a instituição a quem fazer a doação.

Tiago Monteiro vai enfrentar assim a oitava corrida desde que se deu início ao confinamento obrigatório, e pese embora as emoções sejam distintas daquelas que habitualmente vive em pista, a componente solidária fala sempre mais alto.

«É um gosto voltar a juntar-me a este grupo de pilotos para mais uma corrida virtual do Legends Trophy, sobretudo quando, desta vez, juntamos questões tão nobres como a solidariedade. Nesta fase em que todos vivemos, qualquer contributo que possamos dar tem proporções gigantescas. Não importa quem ganhe pois todos sabemos que a componente desportiva é a parte que menos interessa. Independentemente do resultado final o sentimento será sempre de vitória», referiu o piloto português.

Em Portugal a corrida poderá ser acompanhada em: https://www.youtube.com/channel/UCaTxfj0BzL-MaCy-YUqPRoQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: