The Racing Factory aposta em André Pires

De olhos postos nas tecnologias que prometem dominar o desporto motorizado num futuro bem próximo, a The Racing Factory vai estar ao lado de André Pires na sua temporada de estreia no FIM Enel MotoE World Cup.

(auto.look2010@gmail.com)

O percurso brilhante de André Pires no motociclismo e a entrada nas MotoE chamaram a atenção da The Racing Factory que decidiu apoiar o piloto nesta nova aventura, reforçando a sua aposta no talento jovem nacional.

«É sem dúvida uma excelente notícia e é com enorme orgulho que acolhemos o André Pires na The Racing Factory. Desde sempre que temos dado primazia ao talento de origem portuguesa e esta aposta surge exatamente com base nessa premissa da nossa equipa», explicou Justino Reis, que acolheu o piloto na sua visita às instalações da equipa em Santa Maria da Feira.

Para Aloísio Monteiro, esta é «uma oportunidade única de estar associado a uma categoria pioneira no motociclismo, que promete revolucionar, a par da Formula E, o futuro do desporto motorizado a nível mundial». «Com este apoio ao André poderemos acompanhar de bem perto as suas prestações no Mundial de MotoE, experienciando o nosso conhecimento nesta vertente e acumulando, desde já, experiência nas tecnologias associadas a esta competição como é o caso da utilização e manutenção das baterias. Uma oportunidade que não podíamos perder e um novo desafio que aceitamos de braços abertos», garantiu Aloísio Monteiro.

Recorde-se que a Taça do Mundo MotoE contará com sete provas, disputadas em alguns dos mais icónicos circuitos, nos quais André Pires e o seu companheiro de equipa, Xavier Cardelus, serão os rostos da Avintia Esponsorama. A equipa espanhola conta ainda, na categoria MotoGP, com os pilotos Luca Marini e Enea Bastianini e, na categoria Moto3, com Carlos Tatay e Niccolò Antonelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *