The Girls On Track testam domingo em Leiria

As três finalistas têm pela frente um dia de muito trabalho, antes de viajarem até França para a grande final, a ter lugar de 7 a 10 de Março, em Le Mans.

(auto.look2010@gmail.com)

A final europeia do The Girls On Track tem lugar, de 7 a 10 de Março, em Le Mans, e as três finalistas portuguesas, Matilde Fidalgo, Inês Moreira e Carolina Trindade, vão estar esse domingo no Kartódromo de Leiria a preparar a sua participação na prova.

As três jovens, que vão representar Portugal, foram escolhidas entre mais de 100 participantes que acorreram às fases de selecção em Matosinhos e em Cascais. O projecto, que entra agora na sua recta final, tem como objectivo promover o desporto automóvel junto do público feminino com idades compreendidas entre os 13 e os 18 anos e foi idealizado pela FIA com a chancela do programa Erasmus+ da União Europeia.

Matilde, Inês e Carolina estarão ao longo de todo o dia deste domingo, acompanhadas pelo ex-piloto de karting, Lucas Araújo, que as irá ajudar com formação teórica e sobretudo prática. Em Le Mans estarão 27 jovens, todas focadas no melhor resultado possível e numa futura carreira nos automóveis.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação