Team Novadriver com dupla ambição no Estoril

O Team Novadriver regressa à competição na Caterham Superseven by Toyo Tires, com o Caterham SuperSeven R420 a ser pilotado por Sérgio e David Saraiva, este fim-de-semana no Autódromo do Estoril, naquela que será a jornada de fecho da temporada 2019.

(auto.look2010@gmail.com)

Após um ano de muita aprendizagem, Sérgio e David Saraiva chegam à última jornada do Caterham SuperSeven by Toyo Tires com fortes ambições. Com o apoio do Team Novadriver, os dois pilotos vão enfrentar uma grelha de partida com cerca de 60 carros que vão adicionar mais espectacularidade à competição.

Os dois pilotos do Team Novadriver vão tentar aproveitar o seu conhecimento da pista do Estoril para ao longo das quatro corridas do fim-de-semana (mais duas que o habitual) concretizar em resultados a enorme evolução experimentada ao longo da temporada 2019.

Portanto, os objectivos do Team Novadriver mantêm-se intactos, ou seja, a equipa tudo fará para que Sérgio e David Saraiva possam estar na luta pelo pódio e terminar a temporada em crescendo e com um troféu nas mãos.

«Estamos expectantes para este último fim-de-semana do ano do Caterham Superseven by Toyo Tires. Mais uma vez teremos uma grelha com cerca de 60 carros o que tornará o espectáculo muito mais colorido para pilotos e público. Uma das grandes diferenças é que esta será uma jornada dupla, ou seja, em vez de duas corridas iremos ter quatro provas o que será um aliciante e uma oportunidade de podermos finalmente concretizar em resultados toda a evolução tida ao longo do ano», sustentou César Campaniço, responsável pelo Team Novadriver.

«Relembramos que esta é a primeira época nesta categoria 420R e que somos a única equipa que tem dois pilotos, o que se torna prejudicial em termos de tempo de pista e também da evolução em termos de habituação ao carro. Portanto, este evento do Estoril acaba por ser perfeito a nível logístico para os nossos dois pilotos. Vamos tentar aproveitar ao máximo esta oportunidade e lutar pelos pódios á geral e também na competição Portuguesa. É sempre importante acabar a época em crescendo e assim sendo estamos confiantes. Nota para as condições atmosféricas que serão um pouco instáveis ao longo dos três dias, mas o Team Novadriver está preparado para todos os cenários que nos sejam apresentados durante o fim-de-semana», sublinhou.

PROGRAMA

SEXTA-FEIRA (22 DE NOVEMBRO)

09h45 – 10h35 – Treino livre 1

13h25 – 14h20 – Treino livre 2

15h45 – 16h00 – Qualificação 1

16h25 – 16h40 – Qualificação 2

SÁBADO (23 DE NOVEMBRO)

12h15 – 12h40 – Corrida 1

14h20 – 14h45 – Corrida 2

DOMINGO (24 DE NOVEMBRO)

10h00 – 10h25 – Corrida 3

13h15 – 13h40 – Corrida 4

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação