Team Hyundai Portugal com motivação em alta

Bruno Magalhães e Carlos Magalhães conseguiram um triunfo indiscutível para o Portugal de Ralis no “Vinho Madeira” e vão atacar a liderança do campeonato no regresso ao continente. Competitividade do Hyundai i20 R5 dá garantias num fim-de-semana de descobertas para a maioria das equipas.

(auto.look2010@gmail.com)

O Team Hyundai Portugal atravessa um excelente momento depois de ter lutado pela vitória nas três primeiras provas do Campeonato de Portugal de Ralis, obtendo inclusive um triunfo importante na ilha da Madeira. Agora, o campeonato ruma à região do Alto Tâmega para uma prova que regressa ao principal escalão dos ralis nacionais e que configura uma estreia para quase todas as equipas do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), incluindo Bruno Magalhães e Carlos Magalhães.

«É verdade que conseguimos uma excelente pontuação na Madeira e o nosso objectivo para o Rali Alto Tâmega é tentar assumir o comando do campeonato», afirmou Bruno Magalhães, que está a escassos 1,63 pontos do topo da classificação.

«Este será um rali novo para quase todos os pilotos do CPR, algo que me agrada, pois normalmente somos competitivos nestas condições. Contudo, o campeonato está muito equilibrado, há sempre incerteza na luta pela vitória e nós vamos tentar encontrar um bom set-up no nosso Hyundai i20 R5, para estarmos fortes logo desde os primeiros troços», referiu o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa.

Depois de Fafe e Felgueiras, Castelo Branco e Madeira, o Rali Alto Tâmega é a quarta prova do Campeonato de Portugal de Ralis, regressando a uma competição da qual fazia parte nas décadas de 1980 e 1990. A prova nortenha, disputada este sábado e domingo, é composta por seis classificativas de asfalto, divididas entre os concelhos de Chaves e Boticas, perfazendo 101,04 quilómetros cronometrados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: