Team Habimóvel “enclausura” viatura e dá asas à competência

A dupla formada por António Santos e Tiago Silva aliou-se, este ano, a um projecto ganhador, estabelecendo uma parceria de elevado quilate com o Team Habimóvel para abordar o Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho Portugal 2019.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

António Santos e Tiago Silva

O segredo é alma do negócio, embora o Team Habimóvel esteja em posição privilegiada para levantar um pouco do véu, tendo em vista a época desportiva que se avizinha para “atacar” o Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho Portugal 2019.

À semelhança do ano passado, o Team Habimóvel, sediado em Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra, terá como piloto António Santos e o navegador Tiago Silva, uma jovem dupla que tem dado provas do seu real valor nas provas em que participa, deixando um rasto de competência a todos os níveis.

Para fazer face ao projecto de 2019 e com o foco no Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho Portugal, o Team Habimóvel reuniu uma “vaga” de apoios que permite a António Santos ter a liberdade total nos pés para acelerar e Tiago Silva com a missão de “destrocar” anotações com o intuito de lutar acerrimamente pelos triunfos na categoria, sem descurar o contexto global.

Luís Almeida, líder do Team Habimóvel, ladeado por António Santos e Tiago Silva

Como os melhores caminham juntos para que, legitimamente, seja solidificada a ambição, o trio Team Habimóvel, o piloto António Santos e o navegador Tiago Silva desejam enriquecer o portefólio, a fim de devolver os sucessos a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, confiam nesta missão.

Embora o segredo continue a ser a alma do negócio, o Team Habimóvel, que conta com o apoio Autolook, vai estar à partida da primeira prova em condições para lutar pela vitória. Não há trunfos na manga, mas existe a pretensão de colocar em prática a competitividade e a performance de uma viatura que já fez e vai continua a fazer furor nas estradas nacionais.

Estas e outras novidades vão ser dissecadas muito brevemente, onde será saciada a muita curiosidade e a dinâmica de uma acção que promete mexer, remexer e ousar.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação