Team Habimóvel AS Racing apresenta-se em Poiares

O Restaurante Paddock, em Vila Nova de Poiares, foi o local escolhido para o Team Habimóvel AS Racing dar a conhecer todos os pormenores da equipa que vai “atacar” o Campeonato Centro de Ralis e Troféu Kumho Portugal – Terra e Asfalto esta temporada.

(auto.look2010@gmail.com)

A época de 2019 já fervilha, e várias equipas vão “destapando” os seus projectos e ambições. O Team Habimóvel AS Racing não foge à regra e, no próximo sábado, também apresenta as suas credenciais para integrar o Campeonato Centro de Ralis e Troféu Kumho Portugal – Terra e Asfalto.

A apresentação está agendada para as 16h00 de sábado, nas instalações do Restaurante Paddock, em Vila Nova de Poiares, em pleno Kartódromo de Poiares. A equipa estará presente com piloto, navegador e respectiva viatura que irá estar exposta com a nova decoração para 2019.

Durante a cerimónia de apresentação vai haver algumas criatividades, em que os convidados, amigos da equipa e adeptos dos ralis podem sentir as emoções da modalidade sem sair do local. O Team Habimóvel AS Racing, que tem como meta realista de terminar cada prova em que irá estar inserida, abordando cada etapa com o objectivo de acumular importantes conhecimentos e dados para fortalecer as suas bases em anos vindouros.

 

Tiago Silva e António Santos

Competindo contra equipas mais apetrechadas, a equipa de Vila Nova de Poiares reconhece que terá pela frente a árdua curva de aprendizagem pela frente, mas acredita que estará à altura do desafio e que poderá lutar por pódios durante a época.

António Santos é o piloto que, co-pilotado por Tiago Silva, fará a sua aparição pública com as cores do Team Habimóvel AS Racing, formação que deposita fores esperanças nesta jovem dupla para “atacar” o Campeonato Centro de Ralis e Troféu Kumho Portugal – Terra e Asfalto.

Para já, o Team Habimóvel AS racing vai iniciar a campanha de 2019 no Rali Vila Medieval de Ourém, prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis organizada pela mão experiente do Olival Motorizado, na estrada a 16 e 17 de Março.

Seguem-se Rali de Tábua (6 e 7 de Abril), Rali de Mortágua (3 e 4 de Maio), Rali Vinho do Dão, em Nelas (24 e 25 de Maio), Rali de Castelo Branco (22 e 23 de Junho), Rali Clube Automóvel da Marinha Grande (13 de Julho), Rali Albergaria dos Doze (Julho), Constálica Rali Vouzela (21 e 22 de Setembro), Rali Vidreiro – Centro de Portugal (4 e 5 de Outubro) e Rali a designar (Novembro).

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação