Team Dias SBK regressa no final da temporada

O regresso do Team Dias SBK e de Tiago Dias às grelhas de partida está previsto para o final da época de 2020, a disputar no Circuito do Estoril.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: HELLOFOTO

Ausente na última ronda do Campeonato Nacional de Velocidade de SBK disputada no Circuito do Estoril, Tiago Dias e a sua equipa voltam a estar fora de pista na próxima prova, devido à extensão das lesões contraídas durante um treino.

A estrutura da Parede irá aproveitar esta pausa não só para retomar a plena condição física do piloto, como dará também oportunidade à equipa para terminar os trabalhos de recuperação e melhoria da Yamaha R1 com o número 55, em virtude das quedas sofridas.

«Não estaremos presentes nesta corrida em Portimão porque ainda estou em recuperação e estamos a aproveitar esta pausa para reorganizar e melhorar a equipa e moto. Investimos e trabalhámos bastante para estarmos presentes na grelha de partida nesta temporada. Esta é apenas uma pausa», sublinhou Tiago Dias.

Combatendo uma pandemia e aliando o facto de ser um projecto totalmente novo, «considero este nosso retorno positivo, apenas tornou a nossa participação um pouco mais difícil neste momento». «O restauro da moto e a minha recuperação física são o mais importante e uma vez que tenhamos tudo resolvido, voltamos em força ainda nesta temporada. Boa sorte a todos em Portimão», desejou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: