Team Dias confirma dupla de pilotos para 2021

Equipa orientada por Tiago Dias já completou as primeiras sessões de treinos privados com os dois pilotos, tendo já realizado o primeiro contacto no Campeonato Andaluz de Mini Velocidade.

(auto.look2010@gmail.com)

O Team Dias já completou a sua formação de pilotos para a temporada de 2021, que contará com Gonçalo Capote e Bárbara Magro aos comandos das MIR Moto5 no ataque ao Campeonato Nacional de Velocidade. A equipa orientada por Tiago Dias já completou as primeiras sessões de treinos privados com os dois pilotos, tendo já realizado o primeiro contacto no Campeonato Andaluz de Mini Velocidade.

Gonçalo Capote deu os primeiros passos numa moto de corrida em 2020, com todas as restrições que a pandemia impôs. Em 2021 realizará as primeiras corridas a nível oficial, tendo sido apontado como primeiro reforço da equipa lisboeta.

Esta contará igualmente com os esforços da jovem piloto de Santo André, Bárbara Magro, a mais recente adição à estrutura do Team Dias. Bárbara Magro tem já várias corridas na sua curta mas competitiva carreira desportiva, com participações na Oliveira Cup, no Troféu de iniciação Velocidade 2020 e no Campeonato Nacional de Velocidade.

«Estamos muito contentes com a nossa formação para esta temporada. O Gonçalo é um piloto muito importante nesta equipa, pois foi o primeiro a ficar connosco a “full time” nesta nova fase da estrutura. Tem muito talento e temos a certeza que vamos conseguir chegar onde todos queremos», referiu Tiago Dias.

«Sempre com o meu acompanhamento e da nossa equipa técnica, vamos fazer de tudo para lhe dar as melhores bases para que ele desfrute ao máximo desta época de corridas, que já começa a dar os seus frutos. Agora anunciamos a entrada da Bárbara na equipa, uma jovem piloto com muita vontade e talento. Assim como com o Gonçalo, tenho a certeza que vamos conseguir evoluir e desfrutar das corridas nesta nova época com ela», acrescentou o responsável do Team Dias

Por seu turno, o jovem piloto Gonçalo Capote (#76) afirmou estar «muito contente em estar no Team Dias, acho que vai ser uma boa época e uma grande evolução para mim». «No Campeonato Nacional de Velocidade vou lutar por ficar no “top 5” e em Espanha irei fazer tudo para ficar entre os dez melhores. Estou muito contente em fazer parte desta grande equipa, é mesmo um privilégio ter a chance de aprender com o Tiago Dias, quer em pista, quer fora dela. A equipa técnica é muito boa, profissional e atenciosa e sei que tudo fará para que eu tenha um grande ano de corridas», finalizou o jovem piloto.

Para a piloto Bárbara Magro (#69), «é com muita satisfação que anuncio que este ano estarei com o Team Dias». «Estou com muitas expectativas e encaro esta oportunidade com grande entusiasmo. Irei ter uma grande equipa ao meu lado e com o seu apoio e trabalho, espero evoluir ainda mais. Estou mais do que ansiosa em poder trabalhar com o Tiago Dias e tê-lo como meu mentor. Estou preparada para este desafio e espero retribuir, em resultados, toda a confiança depositada em mim», Sublinhou a jovem piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *