Team Beta MX: quarto lugar na Sardenha

Um arranque perfeito para a equipa que vai continuar a desenvolver as motos e a participar em mais provas até ao arranque do campeonato agendado para o dia 23 de Maio, na Holanda.

(auto.look2010@gmil.com)

No arranque de mais um campeonato italiano de motocross, cuja primeira prova se realizou este domingo em Riola Sardo, na Sardenha, foram várias as equipas e pilotos que alinham no mundial MXGP que estiveram na grelha de partida da competição realizada no Crossódromo Comunale Le Dune.

Entre as equipas presentes esteve a formação oficial da Beta que, este ano, estará pela primeira vez no mundial com Jeremy Van Horebeek e Jimmy Clochet aos comandos das espectaculares e muito competitivas 450.

Servindo como preparação para o difícil confronto mundial – que passará igualmente por Portugal – a Beta mostrou toda a sua competitividade nas mãos do experiente Jeremy Van Horebeek ao terminar no quarto posto na corrida reservada às MX1, posição que repetiu no derradeiro confronto do dia e que colocou frente a frente os melhores MX1 e MX2. Clochet foi 34.º na corrida final, a Superchampions Race, depois de ter sido o 13.º na manga MX1.

Um arranque perfeito para a equipa que vai continuar a desenvolver as motos e a participar em mais provas até ao arranque do campeonato agendado para o dia 23 de Maio na Holanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *