SUV C3 Aircross estreia edição especial “C-Series”

Apontada ao coração do mercado, esta nova edição especial diferencia-se pelo reforço do equipamento, numa vantagem para os clientes na ordem dos 1.700 euros (para o SUV C3 Aircross) e por cores e acabamentos específicos. O SUV C3 Aircross C-Series estará disponível para encomenda no início de Janeiro de 2020.

(auto.look2010@gmail.com)

Lançado no final de 2017, o SUV C3 Aircross estabeleceu, de imediato, uma sólida posição no segmento B-SUV, fruto de uma oferta diferente e prática, inspirada nas expectativas dos clientes do segmento. Com um visual exclusivo e personalizável, a referência em termos de espaço e uma modularidade inigualável, além de12 sistemas de assistência ao condutor e 4 equipamentos de conectividade, não surpreende que os clientes estejam a apaixonar-se pelo modelo.

Embaixador do programa Citroën Advanced Comfort®, o SUV C3 Aircross proporciona um conforto a bordo e uma experiência de condução sem precedentes. À vontade na cidade e em estrada aberta, as suas capacidades atléticas são reforçadas pelo Grip Control com função Hill Assist Descent.

 

Protagonista no seu segmento, o SUV C3 Aircross já conquistou mais de 250.000 clientes, assegurando a 2.ª posição entre os modelos de passageiros mais vendidos da gama Citroën. Os condutores são atraídos pelo estilo e design da sua carroçaria, que garante um posicionamento jovial na estrada.

 

Esse estado de espírito é sublinhado pelas possibilidades de personalização do modelo, podendo os clientes construir um automóvel à sua própria imagem: 25% das vendas do SUV C3 Aircross são de versões bi-tom e 20% têm Pack Color. Pela sua versatilidade, o SUV C3 Aircross atrai particularmente famílias jovens e mais idosas, que o vêem como um parceiro perfeito para os seus estilos de vida multifacetados.

EDIÇÃO ESPECIAL “C-SERIES”

 ESTREIA NO SUV C3 AIRCROSS

A Citroën lança uma edição especial abrangente – “C-Series” –, que sublinha o carácter e as vantagens de conforto dos seus modelos, colocando a tónica nas cores, acabamentos e nos equipamentos que facilitam a vida a bordo.

Assente no nível de equipamento Feel, que já por si espelha elevados níveis de estilo, conforto e tecnologia, a versão C-Series acrescenta, de série, alguns elementos, a saber: Equipamentos que aumentam o conforto a bordo do SUV C3 Aircross e simplificam a vida no quotidiano: ar condicionado automático, limpa pára-brisas dianteiros automáticos, retrovisor interior electrocromático, assistência ao estacionamento traseiro, retrovisores exteriores eléctricos e rebatíveis, vidros dianteiros e traseiros eléctricos com função um toque e as seguintes tecnologias de conectividade: Citroën Connect Nav, Citroën Connect Box e Mirror Screen, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Jantes de liga leve MATRIX diamantadas de 16 polegadas e tejadilho Preto Perla Nera com as carroçarias cinzento artense, cinzento platinum e branco natural. De uma forma transversal, em termos de estilo, esta edição é caracterizada, no exterior, por um badge distintivo em relevo “C-Series” e por detalhes na cor Deep Red Anodizado. O interior mantém a ênfase no tom vermelho, com detalhes nos bancos e nos tapetes.

Através do lançamento desta colecção “C-Series”, o SUV C3 Aircross renova as possibilidades de personalização, numa nova oferta de detalhes na cor Deep Red Anodizado – em estreia na gama – em redor dos faróis e nas coberturas dos retrovisores exteriores, rematando o conjunto com um badge distintivo em relevo “C-Series”colocado nas portas da frente, abaixo dos retrovisores.

As cores exteriores elegantes variam do branco (natural) aos cinzentos (platinum e artense), criando 3 novas combinações harmoniosas, originais e diferenciadas.

No interior, o ambiente caloroso e luminoso do SUV C3 Aircross é reforçado por uma inserção em TEP Mistral no painel de bordo, que se combina com os rebordos em cromado acetinado das saídas de ventilação. Os bancos, confortáveis, amplos e acolhedores, apresentam nos seus encostos uma faixa identitária horizontal vermelha.

O badge “C-Series” nos bancos remete os passageiros para a natureza exclusiva desta edição especial. Os tapetes dianteiros e traseiros pretos específicos, com costuras em vermelho, e uma guarnição original dos forros das portas constituem os toques finais.

Em termos mecânicos, o SUV C3 Aircross C-Series conta com os blocos eficientes e de elevado desempenho PureTech (gasolina) e BlueHDi (diesel) já disponíveis no nível de equipamento Feel: PureTech 110 S&S CVM6,BlueHDi 100 S&S CVM6 e o BlueHDi 120 S&S EAT6 que estará disponível posteriormente.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação