Barreiros & Vilas com magia “SUV Black Days”

Já entrou em contagem decrescente para a conclusão da campanha “SUV Black Days” promovida pela Barreiros & Vilas, concessionário Citroën para a basta região de Coimbra e Figueira da Foz.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A iniciativa levada a efeito pelo concessionário Barreiros & Vilas privilegia os clientes através da abertura de uma “estrada de proximidade, oferecendo-lhes preços bastante competitivos na aquisição de modelos de serviço da gama SUV da marca francesa “double chevron”.

Até ao final da próxima segunda-feira está disponível uma montra de viaturas que reflectem os propósitos de Barreiros & Vilas, vincados por uma enérgica vontade de despertar os sentidos aos seus clientes, bem como a futuros adeptos da Citroën.

Para dissipar qualquer dúvida, basta aos clientes dirigirem-se às instalações da concessão, quer na Estrada de Coselhas, em Coimbra, ou na Rua Arnaldo Sobral, na Figueira da Foz, e acolher os aconselhamentos e instruções dos profissionais Barreiros & Vilas, certificando-se da qualidade dos modelos SUV disponíveis.

Outro factor a não perder de vista tem a ver com as regalias que os clientes Barreiros & Vilas podem usufruir até ao final de segunda-feira. Para esta operação estão previstas reduções significativas na aquisição de viaturas, podendo, inclusivamente, chegar aos 5.500 euros. Contudo, e com a quadra do Natal à porta, as ofertas não se ficam por aqui, uma vez que a administração Barreiros & Vilas não descarta a oportunidade de presentear os clientes com 500 euros de combustível.

Face a esta oportunidade de ouro em termos económicos, os clientes podem aproveitar as vantagens competitivas que lhes são oferecidas. Nesta montra de ocasiões estão disponíveis na Barreiros & Vilas, entre outros, o Citroën C3 Aircross e o Citroën C5 Aircross.

O SUV Compacto C3 Aircross está disponível com motores a gasolina 1.2 PureTech (82, 110 e 130 cv) e diesel 1.6 BlueHDi (100 ou 120 cv), com transmissões manuais ou automáticas. Os consumos médios, em circuito misto, iniciam-se nos 4 litros aos 100 km, alcançados pela versão 1.6 BlueHDi 100 CVM, que emite 96 g/km de CO2. O limite máximo das emissões no modelo é de 107 g/km (diesel) e 126 g/km (gasolina).

Já o Citroën C5 Aircross, com duas motorizações a gasolina (de 1.2 e 1.6) e uma motorização diesel de 1.5 de 130 CV, está perfeitamente adaptado ao mercado nacional, afirmando-se num segmento em franco crescimento. Com 4,50 m de comprimento, os reconhecidos Airbump e altura ao solo de 230 mm, o Citroën C5 Aircross é um modelo vigoroso, garantindo uma estabilidade e dinamismo excepcionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *