Suspensa venda de ingressos para GP Portugal

As vendas de ingressos para o Grande Prémio Heineken de Portugal foram suspensas na sequência da afluência de visitantes ao site do Autódromo Internacional do Algarve e o processo ficou mais lento do que estava previsto.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

«As vendas estão suspensas. Alcançamos o número previsto para venda nesta primeira fase e, por isso, pedimos a compreensão de todos. Em breve iremos abrir novas vendas», pode ler-se na página da Internet do Autódromo Internacional do Algarve.

Refira-se que a Formula 1 regressa a Portugal 24 anos depois e, pela primeira vez, uma prova vai ser realizada no sul do país. O Autódromo Internacional do Algarve receber a 12.ª corrida do Mundial entre os dias 23 e 25 de Outubro. A prova será aberta ao público conforme foi confirmado no evento que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve.

Ainda não há confirmação sobre a lotação que poderá marcar presença no evento, mas já se sabe o preço mínimo dos bilhetes. Segundo informação divulgada pelo AIA, o preço dos bilhetes inicia-se nos 85 euros e poderão ser adquiridos no próprio site do Autódromo de Portimão que se encontra em baixo. Para já estão disponíveis cinco mil bilhetes e o mais caro pode mesmo custar… 650 euros.

Recorde-se que foram já realizadas três provas do Mundial de F1 deste ano, duas na Áustria e uma na Hungria. O Campeonato do Mundo segue agora para Inglaterra, sendo que Portugal irá receber a prova número 12 do calendário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: