Supermoto e Velocidade 2020 juntos em Baltar

O Kartódromo próximo de Paredes, a escassos quilómetros da cidade do Porto, volta a receber provas de motociclismo depois de alguns anos de ausência.

(auto.look2010@gmail.com)

Uma semana depois da Taça do Mundo em Montalegre e uma concorrida acção de captação no Circuito do Estoril, o Campeonato Nacional de Supermoto e o Troféu Velocidade 2020 rumam até ao Kartódromo de Baltar para uma jornada a realizar num dos traçados com maior história no Supermoto e pela primeira vez no caminho dos mais jovens pilotos da velocidade nacional.

O próximo domingo (28 de Julho) estará assim recheado de acção em pista com as diversas categorias a evoluírem ao longo da jornada que será a quarta do ano para ambas as competições. As longas e preguiçosas derrapagens do Supermoto vão se juntar aos “dentes de leite” da Velocidade 2020 e juntos vão deixar rastos de acção no asfalto do popular kartódromo junto a Paredes e com a cidade do Porto a poucas dezenas de quilómetros.

A manhã estará reservada para os treinos livres e cronometrados, realizando-se as corridas durante a tarde que se prevê bastante recheada com as mangas dos diversos campeonato em pista a ultrapassarem a dezena de corridas que serão certamente acompanhadas pelo sempre entusiasta público da região.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação