Super Scooter com quatro etapas este ano

Lado a lado com quatro etapas do Troféu Velocidade 2020, a Federação de Motociclismo de Portugal organiza em 2019 um novo troféu destinado em exclusivo às “scooter” com motor 125cc a quatro-tempos e que terá o nome de Super Scooter.

(auto.look2010@gmail.com)

Realizada integralmente em kartódromos, esta nova iniciativa tem passagem assegurada pelos traçados de Santo André, Évora, Bombarral e Palmela. O regulamento será o mais “livre” possível, obrigando apenas a que os motores mantenham a cilindrada original anunciada pelo fabricante, sendo igualmente obrigatório retirar elementos como descansos (centrais e laterais) faróis e farolins, espelhos, mostradores, suportes de matricula mas obrigando a que as motos mantenham a sua silhueta original, sendo que em breve será revelado o regulamento completo deste mesmo Super Scooter.

A idade mínima para participar no Super Scooter serão os 16 anos, sendo igualmente obrigatória a licença desportiva e o pagamento de uma inscrição que será de 50 euros por prova. Em todas as provas os participantes realizarão duas mangas de corrida.

CALENDÁRIO

31 de Março – Kartódromo de Santo André

23 de Junho – Kartódromo de Évora

29 de Setembro – Kartódromo do Bombarral

20 de Outubro – Kartódromo de Palmela

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação