Super Enduro domingo em Penacova

Com três provas no seu calendário, o Super Enduro – Moto Espinha 2021 começa já no próximo domingo, em Penacova, com organização do Alhastro Clube TT, reunindo mais de três dezenas de pilotos e 999 espectadores em redor do traçado.

(auto.look2010@gmail.com)

A prova inaugural do Campeonato Nacional Super Enduro – Moto Espinha já fervilha de entusiasmo, com os melhores pilotos da actualidade a colorir a pista da Serra da Atalhada, onde não faltará a emoção própria das duas rodas. O primeiro confronto da temporada está marcado para domingo, Penacova, uma excelente notícia para o desporto das duas rodas, provando que a região tem potencialidades únicas neste âmbito.

Cabe à “teimosia” do Alhastro Clube TT potenciar, cada vez mais, este importante filão, em que são esperadas mais de três dezenas de pilotos aos quais se poderão juntar 999 espectadores.

Em competição na Serra da Atalhada, local onde foi desenhada a pista, vão estar em confrontação três classes – Prestige, Open e Hobby – que terão que lutar lado a lado num percurso com cerca de 400 metros de extensão, não só pelas posições finais, mais também pelos prémios monetários nas classes Prestige e Open, num valor total de 1.700 para a categoria maior e 625 euros para a Open.

Os treinos livres iniciam-se às 11h30 de domingo, os cronometrados às 12h00 e a qualificação às 12h30. A partir das 15h15 arranca o programa de corridas que terminará às 18h00 com a entrega de prémios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *