Stay Home é o novo serviço de entregas Bedriven

Novo serviço da Bedriven, marca do Grupo Salvador Caetano, assegura entregas de forma simples e rápida, com uma capacidade maior. O objectivo do serviço Stay Home é evitar deslocações e circulação de pessoas e este novo serviço está disponível em várias zonas do país.

(auto.look2010@gmail.com)

A Bedriven, marca de transporte de passageiros do Grupo Salvador Caetano, lançou o novo serviço Stay Home. Este novo serviço, especialmente pensado para manter a segurança de todos, assegura um serviço de entregas e transportes, de uma forma simples e rápida. Tendo em conta o contexto actual, o objectivo do serviço Stay Home é diminuir a circulação de pessoas.

O processo é bastante simples: o cliente poderá efectuar a compra dos artigos pretendidos de modo habitual, directamente com o comerciante, indicando apenas que a sua mercadoria será recolhida pelo Stay Home. Depois, para utilizar o serviço Stay Home, basta efectuar uma marcação telefónica através do número 220 201 268 ou realizar uma marcação online (bit.ly/BedrivenStayHome).

Os motoristas da equipa Stay Home irão então recolher e entregar a encomenda na morada pretendida, com toda a segurança, e devidamente protegidos com luvas e máscara, tendo desinfectante sempre disponível nas viaturas. O pagamento do serviço pode ser efectuado por transferência bancária ou MBWay, com um custo de 5 euros para distâncias até cinco quilómetros (acrescendo 1 euro por quilómetro adicional).

O serviço Stay Home pode ser contratado para efectuar entregas de diversos produtos, com capacidade para volumes maiores, devido à frota utilizada, na morada do próprio cliente ou noutra morada pretendida, sendo particularmente útil para auxiliar pessoas de risco, como familiares idosos por exemplo. O serviço Stay Home está disponível em Cascais, Faro, Funchal, Lisboa, Matosinhos, Oeiras, Porto e Vila Nova de Gaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: