Standvirtual elegeu Carplus Mega-Dealer do Ano

A Carplus, concessionário de usados multimarca do Grupo Salvador Caetano, foi distinguida como Mega-Dealer na 1.ª edição dos Prémios Standvirtual 2021.

(auto.look2010@autolook.pt)

Num evento digital de entrega dos prémios que decorreu através de uma transmissão em directo no canal de YouTube do Standvirtual, foram premiadas 23 empresas em 23 categorias, seguindo o critério de eleição, ou seja, a relação entre a procura e a oferta durante o ano 2020.

A categoria Mega-Dealer, a mais disputada entre as 23 e na qual a Carplus saiu vencedora, marcou a presença de cinco grandes players do mercado automóvel de usados em Portugal. A distinção foi entregue pelo director-geral do Standvirtual, Nuno Castel-Branco, a Vítor Cardoso, director de B2B da Carplus.

«Queria felicitar o Standvirtual e toda a sua equipa por esta iniciativa. Em nome da Carplus, agradecer aos consumidores pela distinção e pela escolha. Isto é fruto de um trabalho que tem vindo a ser feito e que vem comprovar que estamos no caminho certo. Muito obrigado», agradeceu Vítor Cardoso o prémio e a iniciativa.

A Carplus, uma marca reconhecida a nível nacional e internacional, disponibiliza uma vasta gama de usados e semi-novos, contando com mais de 1.500 viaturas. Actualmente, proporciona aos seus clientes a realização de test-drives e entrega de viatura ao domicílio, atendimento e reservas online e avaliação de retoma à distância.

Conta ainda com garantia de satisfação ou devolução em 7 dias ou 1.000km, acompanhando assim as necessidades dos consumidores deste sector.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *