Soc. Com. C. Santos: um mês de oportunidades

De hoje, segunda-feira, a 23 de Dezembro, a Sociedade Comercial C. Santos da Maia, que se encontra junto ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, do Porto, disponibiliza um mês inteiro de condições especiais em mais de 500 viaturas. Uma oportunidade de excelência a não perder.

(auto.look2010@gmail.com)

A Sociedade Comercial C. Santos não deixa de surpreender. Com instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras, um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, vai levar a efeito desta segunda-feira (23 de Novembro) a 23 de Dezembro, a iniciativa Mês Zero. Ao longo de 30 dias, vão estar disponíveis mais de 500 viaturas com preços de oportunidade e condições especiais de pagamento, além da garantia Mercedes-Benz Certified de 24 meses. Realce ainda para a oferta da primeira manutenção após a aquisição.

Refira-se que a acção Mês Zero resulta da já habitual iniciativa Dia Zero que a Sociedade Comercial C. Santos organiza há já vários anos. Porém, este ano, num período em que a segurança sanitária se assume como essencial, foi, excepcionalmente, alargado no tempo e com a escolha entre o presencial e o online a ser inteiramente do cliente.

«A segurança, o conforto e o bem-estar dos nossos clientes e dos nossos colaboradores são para nós algo de absolutamente prioritário, pelo que decidimos transformar a iniciativa em mensal, dando aos clientes a escolha entre visitar-nos nas nossas instalações, com a segurança garantida, ou através dos meios digitais», afirma Pinho da Costa, administrador-delegado da Sociedade Comercial C. Santos.

SEGURANÇA E CONFORTO

O objectivo da Sociedade Comercial C. Santos passa por manter as ofertas de campanha aos clientes, mas com a garantia de que estes o fazem com total segurança e conforto, na medida em que, nas anteriores edições, a acção recebeu cerca de um milhar de visitantes. Estarão disponíveis mais de 500 viaturas ligeiras e comerciais, semi-novas e usadas, Mercedes-Benz e smart.

As visitas podem ser presenciais, nas instalações exteriores da Sociedade Comercial C. Santos junto ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, do Porto – com regras apertadas de segurança e higienização –, ou através de meios digitais (Skype, WhatsApp, Messenger e Microsoft Teams). Os interessados podem efectuar a marcação pelo e-mail: diazero@soccsantos.pt ou pelo número 913 009 104.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: