“Só Barroso” entrega carros por drone

Empresa de automóveis bracarense implementou o serviço Click & Drive que permite aos clientes comprarem automóvel à distância. O serviço é totalmente gratuito e, para já, só está disponível no distrito de Braga, Porto e Viana do Castelo.

(auto.look2010@gmail.com)

Devido à actual situação de pandemia de coronavírus, em que os portugueses são aconselhados a não sair de casa, a “Só Barroso” decidiu implementar uma nova tarefa, o Click & Drive, que não é mais que um serviço de compra de automóvel à distância e com entrega gratuita realizado por drone.

Com isto, a marca “Só Barroso” pretende aumentar a sua posição no online e ao mesmo tempo aproximar-se dos consumidores.O serviço é totalmente gratuito e, para já, só está disponível no distrito de Braga, Porto e Viana do Castelo.

«Este é um serviço que veio para ficar. Mais do que comprar um carro, neste momento precisamos de oferecer um serviço complementar. De oferecer segurança aos nossos clientes. É importante que eles se sintam seguros e que podem adquirir o seu novo automóvel com confiança e sem surpresas no conforto do seu lar», refere Paulo Barroso, administrador da empresa.

Este é um serviço que privilegia a proximidade em tempos de distanciamento. A entrega do automóvel, para além de ser feita no dia e hora a combinar com o cliente, é gratuita e é também feita de drone, ou seja, o automóvel é levado até à zona residencial do cliente e a entrega das chaves do automóvel é realizada à distância por drone.

«Evitamos assim que exista qualquer contacto físico», finaliza Paulo Barroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: